Visitante
Entrar em uma conta
Status (HUB): -
Players: -/-

TERMOS DE ACORDO, COMPROMISSO E UTILIZAÇÃO

Última atualização: 26 de Julho de 2018 às 23:52

Cláusula I: Das disposições iniciais

A fim de proteger nosso SERVIDOR, nosso WEBSITE e a própria jogabilidade dos players do referido SERVIDOR, foram desenvolvidos termos de uso e compromisso adotados entre as partes. Desta forma, faz-se desse o instrumento contratual adotado para que haja contato direto entre a parte PROVEDORA e o ora denominado PROVIDO, de acordo com a descrição realizada na Cláusula II.

Em caso de fazer uso do sistema de contato para sugerir ou reportar determinado evento, esteja ciente de que não se criará qualquer necessidade de pagamento em troca daquilo que foi relatado. As reportagens devem ser feitas sob única função ajudar na expansão saudável do SERVIDOR, de seus jogadores e, consequentemente, de sua comunidade.

O ora denominado PROVIDO está de acordo com os termos a partir do momento em que ingressa no SERVIDOR.

Por fim, entende-se que este termo pode ser alterado eventualmente, com o devido aviso prévio, caso se faça necessária adaptações, como mudanças no JOGO. Para tal, será notificado de alguma forma razoável. Ademais, todo e qualquer eventual reporte jurídico que seja movimentado contra este SERVIDOR deverá ter como base de julgamento a legislação vigente em território brasileiro.


Cláusula II: Das definições

Nesta cláusula, se define os termos utilizados e a serem utilizados neste documento:


Cláusula III: Da declaração

Faz saber a todos que leem esta cláusula que o PROVEDOR está de acordo com as normas descritas na EULA (Contrato de Licença do Usuário Final), com as políticas de uso da marca e ativos e com as devidas orientações referentes ao uso comercial do Minecraft™. Declara-se também que, caso se faça necessário, todo contato da Mojang Synergies AB poderá ser enviado ao endereço eletrônico descrito no icone "Mail" no rodapé deste site.


Cláusula IV: Do comprometimento

Deixa-se publicamente evidente que o servidor compromete-se a entregar com rigidez os prazos referentes a produtos comprados após Junho de 2017, fazendo com que seja excluído deste comprometimento o VIP Vitalício. As regras de permanência deste produto estão descritas na Cláusula V. O produto pode ser cancelado sob uma penalização de banimento permanente ou temporário SEM possibilidade de reaver.


Cláusula V: Dos produtos abolidos

Durante a temporada de Agosto de 2016 a Janeiro de 2017, o SERVIDOR vendeu sob seu antigo endereço virtual 4 (quatro) produtos, dos quais 1 (um) foi abolido por não fazer acordo com a EULA do Minecraft™. Este produto que recebera o nome de VIP Vitalício será MANTIDO aos possuintes porém não mais comercializado, como recomendam as orientações de uso comercial do Minecraft™.


Cláusula VI: Das punições

Ao jogar em nosso SERVIDOR, esteja ciente de que, independente dos produtos comprados, você está passível a punições que não garantem reembolso de produtos ainda que determinem a permanente exclusão do jogador, sejam elas de caráter mínimo, médio ou elevado, conforme dispõe das seguintes descrições:

Reitera-se, porém, que a decisão de intensidade de penalidade cabe unicamente ao PROVEDOR, podendo, caso necessário, o JOGADOR entrar em contato com a equipe através do contato de endereço eletrônico emitido no momento de desconexão.


Cláusula VII: Dos deveres do PROVIDO

Como dever, o então denominado PROVIDO não deve cometer quaisquer tipo de infração comum ou incomum, seja Grief, Spam, crimes cobertos pelo código penal, clientes alternativos (Hack), venda de contas, contas fake, falsificação de provas encaminhadas para o PROVEDOR, entre outras infrações a serem avaliadas unicamente pelo PROVEDOR e devidamente punidas caso necessário de acordo com as especificações de punimento descritas na Cláusula VI. Há também que reiterar que todos os produtos deste servidor JAMAIS poderão ser copiados pelo PROVIDO, parcial ou totalmente, sem autorização prévia por escrito.


Cláusula VIII: Das responsabilidades

Tanto os PROVIDOS quanto os administradores do PROVEDOR são unicamente responsáveis por aquilo que dizem no chat ou no Discord do SERVIDOR, não sendo este (o SERVIDOR) responsável por qualquer ação judicial que possa por ventura decair sobre algum dos membros em decorrência de algo expressado publicamente.